Pular para o conteúdo

Trocas e Devoluções

Produtos na queima de estoque

Não será autorizada a troca de produtos na queima de estoque devido à prazo de validade curto. O motivo do produto estar na queima de estoque com um valor tão baixo é precisamente pelo prazo de validade, por isso confira na página do produto a data para que não ocorra esse problema.

 

Para os outros casos como avaria/produto danificado segue a mesma regra dos outros produtos.

OUTROS PRODUTOS

Compras por representante/telefone:

  • Entre em contato com nosso representante ou vendedor para prosseguir.

Compras pelo site:

  • Se a recusa for durante a entrega, devolva total ou parcialmente os produtos com o próprio entregador.
    Optando por devolução total a compra será cancelada e o valor será automaticamente ressarcido se já foi compensado, se for parcial assim que o valor  compensar será ressarcido o valor correspondente da devolução.
    Optando por troca o cliente deverá escolher um produto ou produtos com o mesmo valor ou menor dos produtos devolvidos. A entrega dos produtos trocados será feita assim que uma carga for fechada para a sua área(Grande POA 1-5 dias úteis, serra e litoral 1-10 dias úteis).

  • Se o problema for identificado após a entrega será necessário o envio de imagens/vídeo para nosso email ou whatsapp do produto avariado/danificado e de sua embalagem com o lote e defeito claros para autorização.
    Se for autorizado, e o cliente optar por devolução o valor será ressarcido somente depois de ter sido compensado.
    Se for autorizado, e o cliente optar por troca o cliente deverá escolher um produto ou produtos com o mesmo valor ou menor dos produtos devolvidos. A entrega dos produtos trocados será feita assim que uma carga for fechada para a sua área(Grande POA 1-5 dias úteis, serra e litoral 1-10 dias úteis).

*Só será cobrado taxa de entrega se ela foi feita por um freteiro terceirizado de acordo com as regras da empresa de fretes contratada.